Blog do Sarico

Parceria ruidosa


PDT e PTB sabem que sozinhos não poderão fazer frente à coligação MDB-PP, que comanda Tapera (RS) a 12 anos, na eleição de 15 de novembro. Será uma luta inglória, uma vez que a parceria entre eles ainda não está acertada. Estou conversando com cardeais dos dois lados e está havendo ruído na comunicação entre ambos. Eles não estão falando a mesma linguagem, como que aguardando algo ou que alguém dê o primeiro passo. Enquanto o PDT diz estar tudo acertado e que falta apenas o PTB definir quem será o vice do empresário e ex-vereador Alvinho Lauxen, entre o ex-prefeito Nestor Arnemann e o empresário Sérgio Bello, o PTB diz que nada está definido e que na reunião de segunda-feira (31) será definido quem será o candidato a prefeito do partido. A informação é do presidente/vereador Joel Colares.

A coligação que tenta impedir um quarto mandato – 16 anos – da que está à frente da Prefeitura taperense não está se acertando pelo que pude observar.

Vamos ver o que reserva para a próxima semana a política taperense com esta reunião do PTB. Enquanto isso MDB e PP esperam para ver quem irão enfrentar em novembro.

De certo temos que o prefeito Volmar Kuhn (MDB) vai à reeleição tendo como vice o presidente do PP, Prego Henrich, torcendo para que a coligação da oposição não aconteça.

PDT e PTB separados até poderão entrar no salão, mas somente dançarão com a “moça” mais bonita do baile se estiverem combinados.



Comentários

Comente


*