Blog do Sarico

União pela segurança


Na manhã da última sexta-feira (31), na sala do comando da BM de Tapera (RS), aconteceu a solenidade de entrega das viaturas Toyota Hilux à BM de Tapera e Lagoa dos Três Cantos. E nela estavam, além do comandante, 1º tenente Charles Santos, o prefeito de LTC, Dionísio Wagner; o vice-prefeito de Tapera, Jorge Quadros; o juiz Márcio Monteiro, a promotora Marisaura Fior, o delegado Marcus Vinicius, o vereador Jacson Lauxen, a presidente da ACIT, Zaira Anghinoni; o presidente do GAP, Lisandro Lauxen; e o presidente do Consepro de LTC, Ricardo Moraes, entre outros.

Chamou minha atenção na solenidade que as principais forças do município estavam presentes a ela. Além das polícias, estavam os três poderes, mais o GAP e a ACIT, mostrando a união em Tapera em favor da segurança pública, o que é muito bom, pois se o Estado, que deveria dar a resposta não se mostra, o município se une para manter esta segurança sempre em dia, mesmo a duras penas. Que bom isso.

Também mostrou a perfeita sintonia entre o Judiciário e o MP com nossas forças policiais, mostrando à comunidade que ela está segura apesar de todos os pesares. A segurança pública em Tapera funciona.

Parabéns a todos nós. E quem não está de acordo com isso que fique esperto por que aqui a lei tem cara feia.



Comente


*