Blog do Sarico

GAP


O Grupo de Apoio às Polícias (GAP) de Tapera e Lagoa dos Três Cantos vai eleger sua nova diretoria. Assembleia Geral Ordinária acontecerá nesta terça-feira (04), na sede da ACIT.

Não sei sobre nomes à sucessão do Lisandro Lauxen, mas se for da vontade dele que vá à reeleição em razão do belo trabalho que vem realizando à frente da entidade. Com ele no comando teve-se muitos avanços na área de segurança no município. Mas, se alguém quiser concorrer que vá à reunião e coloque seu nome à disposição.

Ainda sobre o Lisandro Lauxen. Ele chegou em um estágio que nem precisa falar muito alto para levantar dinheiro junto às empresas locais e o pessoal não se furta de ajudar as forças policiais do município através do GAP. É uma obrigação do Estado que Tapera, através de seus empresários e dirigentes, mata no peito sozinha, para alegria geral de sua gente.

Aliás, aqui em Tapera, com pouco, se está fazendo muito, algo incomum em municípios onde a comunidade não participa do seu dia a dia da sua segurança.



Comente


*