Blog do Sarico

É penta! É penta…


17379317E o Inter chegou lá novamente. Após empatar em 0 na Arena, decidiu o campeonato no Beira-Rio na tarde passada, precisando vencer. E venceu (2×1). O Colorado fez um belíssimo primeiro tempo, sufocando o Grêmio no seu campo. Mas, na segunda etapa, o Tricolor, precisando apenas do empate com gol, foi para cima do Inter e deu um trabalhão aos encarnados. No final a vitória acenou para o Inter, que se sagrou Penta.

O primeiro tempo foi 100% vermelho. Mas, o segundo teve a supremacia azul. E foi um bom jogo de futebol. Só não entendi uma nova briga dentro e fora do estádio, sem falar da depredação nas arquibancada. Daqui a pouco os Grenais serão 100% com torcida mista ou com torcida única, por que assim não dá mais. É um fiasco atrás do outro. E mais uma vez no Beira-Rio.

Na partida gostei do Valdívia, o melhor de todos, e que logo será cheque em branco. Também gostei do Rodrigo Dourado. Aliás, esse guri vai estar na Seleção logo, logo. E o bronquinha Dalessandro, hein? O que foi aquele choro ao final do jogo. O argentino veste a camisa do Inter por debaixo da pele.

No Bom Dia Riogrande desta manhã os caras disseram que o primeiro tempo foi parelho. Acho que assistimos jogos diferentes. O segundo eu até concordaria, em parte, mas o primeiro foi meia linha.

Agora, qual é o verdadeiro Inter? O do primeiro tempo, que marca, domina o meio campo e avança em velocidade, ou o do segundo, que recua demais? O do primeiro joga de igual para igual com qualquer equipe.

Parabéns aos colorados pela conquista, a primeira de 2015. E o que será virá pela frente?



Comentários

Comente


*