Blog do Sarico

América


IBGE 1Tá brabinho de ver e acompanhar pelo rádio os jogos do América na Série Ouro 2015. O time parece não ter vontade em quadra. É apático, frio e não vibra mesmo jogando em casa, o que assusta a torcida.

O time de Nuno tem sérios problemas de marcação, de passe e, principalmente, de conclusão a gol. Nos jogos surgem inúmeras oportunidades, mas não são convertidas. No sábado, a placar poderia ter sido uma goleada americana, mas por falta de competência na frente do gol isso não ocorreu. Uma equipe que consegue criar e não concluir, estando disputando a mais importante competição do seu Estado, não vai muito longe nela.

O América larga com um quarteto, não sabendo qual será sua reação na partida, e quando muda o conjunto a coisa fica nervosa, não há regularidade e o time fica previsível.

O GEA ocupa a 11ª posição, estando fora do grupo de classificação e apenas 1 ponto da zona da morte, a do rebaixamento.

O América não está bem na competição e isso é bastante claro. Ou o time começa a reagir, a ter atitude e fugir da previsibilidade, ou não classifica e ainda corre o risco de cair novamente.

No sábado, após a partida, houve uma mistura de aplausos e vaias à equipe. Parte do ginásio acredita que o time pode melhorar, porém, a outra acha que isso já devia ter acontecido em função dos jogos que teve.

O América precisa reagir na competição, pois tirando os grandes, a maioria das equipes se nivelam e dá para fazer um bom campeonato.

Agora é em Sananduva, neste sábado, contra a ADS (9º). Vamos ver como reagirá a equipe taperense jogando longe de sua torcida e precisando vencer, e ainda enfrentando uma equipe que também precisa de recuperação e vai jogar a vida, em casa.

Será que sábado acontece a primeira vitória americana na Série Ouro 2015?



Comentários

Comente


*