Relação
Alguém tem dúvida de que o PMDB vai esfolar o PT se este quiser o seu apoio na eleição do ano que vem? Sé resta saber o que pensam a respeito os petistas.
A discussão dessa relação vai doer. Vai sangrar. Ou não.
Alguém tem dúvida de que o PMDB vai esfolar o PT se este quiser o seu apoio na eleição do ano que vem? Sé resta saber o que pensam a respeito os petistas.
A discussão dessa relação vai doer. Vai sangrar. Ou não.
Afinal, quem fala a verdade no Grêmio? O atual presidente, Fábio Koff, ou o ex, Paulo Odone?
E esse contrato assinado com a construtora OAS, por 20 anos, é bom ou não para o clube?
No último sábado (19/10), no Ginásio Breno Kirinus, em Não-Me-Toque, Arsenal e América/GF/Fepol/Marasca fizeram o jogo da ida da Semifinal (3ª Fase) da Série Prata e o time taperense levou a melhor, vencendo por 2 a 1, com gols de Marcelinho e Douglas.
No compacto é possível ver as grandes defesas dos goleiros Ban (América) e Diony (Arsenal), que trabalharam muito na partida.
Chamou atenção o belo gol de Douglas e a vibração do time taperense a cada gol marcado, mostrando que o América está unido e focado no que quer. O time tem objetivo.
As imagens são de Luiz Paulo Cioatto.
Nesta quarta-feira (23/10), o Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart de Tapera estará completando 25 anos. E, ao que parece, haverá um evento para comemorar a passagem ao final da Série Prata.
As Bodas de Prata do Poli, como é carinhosamente chamado pelos taperenses, não devem passar em branco, pois tiraria o brilho de um dos maiores e mais belos ginásios de esportes do Rio Grande do Sul. Quem vem a Tapera e vê suas dimensões, se impressiona. Já vi campeões mundiais de seleções e de clubes, se encantar com ele.
O Poliesportivo foi construído pelo prefeito Ireneu Orth, em seu primeiro mandato (1983-1988).
Tomara que a festa dos 25 anos seja bonita e marcante, afinal o Poli, Tapera e os taperenses, merecem.
O secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, João Vitor Domingues, presente a reunião da Amaja, na sexta-feira (18/10), em Victor Graeff, por ocasião da 9ª Expovig, disse que o Governo irá recuperar as rodovias ERS 223, de Victor Graeff a Tio Hugo, e a ERS 332, de Lagoa dos Três Cantos a Espumoso, sem operação tapa buracos. Disse que na primeira quinzena de dezembro as máquinas estarão trabalhando neste sentido. O governador Tarso Genro, também presente à reunião, ouviu atentamente.
Vamos aguardar para ver se a obra sai. É que ano que vem tem eleição e o governador irá à reeleição. Em todo caso, anota ai.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, presente à reunião da Amaja na sexta-feira, em Victor Graeff, que contou com a presença do governador Tarso Genro, disse a ele que, se a situação das estradas da região não for solucionada, poderá haver manifestação quando da sua visita à Expodireto Cotrijal 2014, em março. Nei deu a letra a Tarso. E ano que vem tem eleição e o governador irá à reeleição.
Os prefeitos da região deveriam se unir e combinar de fazer mais de uma feira por ano nos seus municípios. É só assim para o governo do Estado dar um jeito em nossas rodovias. Assim, como em Colorado, Selbach e Tapera, agora foi a vez de Victor Graeff ter estradas em condições de uso. As rodovias por aqui estão uma coisa muito séria.
Se o País vai bem, como muitos pensam, por que esta onda de greves e paralisações por todos os lados? O que essa gente toda reivindica? E por que o faz?
Você usa bastante o seu cartão de crédito durante o ano? Cuidado, pois o governo sabe (bem) disso.
Quem está, afinal, por trás deles? E qual o seu verdadeiro interesse?
Em sua estada em Victor Graeff, na última sexta-feira (18/10), o governador Tarso Genro mostrou que agora joga ao lado dos produtores rurais.
Segundo ele, a questão indígena no RS está nas mãos do Ministério Público Federal. Mas, e a União?
Isso está longe de um desfecho bom para todos.