Risco
Por que se deixar filmar ou fotografar durante uma relação sexual? O prazer pode virar um horror, depois.
Por que se deixar filmar ou fotografar durante uma relação sexual? O prazer pode virar um horror, depois.
O presidente do Inter pediu paz e para isso pede ajuda da torcida. Ora, paz ele só terá com time bom, vitórias e títulos. Do contrário aguente a pressão.
E, colorados, preparemo-nos por que 2014 promete ser muito duro e podemos vislumbrar o fantasma aquele. O Inter, como está, está em pedaços.
Um vento de 100 km/h provoca um estrago dos diabos por onde passa. Agora, imagine um de 315 km/h, como foi o tufão Haiyan que varreu as Filipinas dias atrás.
Falando em vento, o Rio Grande do Sul possui muito e todos os anos eles causam prejuízos em algum lugar do Estado. Todo ano é a mesma coisa. Será que não estaria na hora de se aproveitar esta força natural em benefício da população, como a produção de energia, por exemplo? Hein?
A Itália dificultará, sim, a extradição do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, condenado no processo do mensalão e que fugiu para a Europa, por conta do caso Cesare Battisti, terrorista condenado na Itália e que recebeu asilo politico do governo brasileiro. Pizzolato ficará na Itália, tranquilo, rico e solto. E nós, babacas brasileiros, ficaremos chupando o dedo. O que fazem com a política, hein?
Os condenados estão indo para a cadeia, para cumprir suas penas. Mas, e o chefe?
E ladrão agora é preso politico? Só no Brasil, mesmo.
PAPUDA.
Jogando pela repescagem da Copa do Mundo, a Celeste Olímpica bateu a Jordânia, fora de casa, por 5 a 0, e agora pode perder em casa por até 4 gols, que estará na Copa do Brasil ano que vem. Depois do jogo, os uruguaios fizeram a maior festa no vestiário, comemorando a classificação. A tevê mostrou tudo. Cuidado, hermanos, pois no futebol não tem jogo jogado. E muita, mas muita surpresa já aconteceu no futebol mundial. Preciso dar exemplos? Se bem que, perder por 4 a 0…
O futebol mineiro abusou em 2013. O Atlético faturou a Libertadores e o Cruzeiro o Brasileiro. O engraçado é que os dois times foram campeões com 15 ex-jogadores da dupla Grenal. Como é que essa gente foi fazer bonito em Minas e não fez aqui, no RS? Será que essa turma não foi mal avaliada ou mal utilizada? E quem coordena o futebol de Inter e Grêmio sabe de fato o que está fazendo?
OS JOGADORES:
ATLÉTICO: Alecsandro, Dátolo e Jô (Inter) e Gilberto Silva, Rever, Ronaldinho Gaúcho e Victor (Grêmio).
CRUZEIRO: Borges, Léo e Paulão (Grêmio) e Ceará, Dagoberto, Leandro Guerreiro, Tinga e Ricardo Goulart (Inter).
Outra coisa. Está mais do que na hora de Inter e Grêmio começarem a entrar no Brasileiro para ganhá-lo. Chega de entrar para buscar vaga na Libertadores do próximo ano. Isso é coisa de time pequeno que precisa provar algo para alguém. Me tapo de nojo com isso.
Maiores informações no JEAcontece: http://jeacontece.com.br/?p=85957.
Como ninguém montou a seleção da Série Prata deste ano, vou formá-la com a sua ajuda.
Encaminhe seu e-mail para sarico@jeacontece.com.br e diga quem foram, para você, os melhores: goleiro, beque, alas e pivô.
Depois divulgarei os nomes dos mais votados. Obrigado.