Casinha do Papai Noel
O Natal está chegando e a casinha do bom velhinho continua lá na Praça Central, caindo aos pedaços. Será que, por conta disso, Papai Noel passará por Tapera este ano? Tomara que sim. E que ele não seja muito enjoado.
O Natal está chegando e a casinha do bom velhinho continua lá na Praça Central, caindo aos pedaços. Será que, por conta disso, Papai Noel passará por Tapera este ano? Tomara que sim. E que ele não seja muito enjoado.
No The Voice Brasil (Globo) alguns dos participantes têm a voz muito melhor do que a dos jurados. E estes não escondem o ar de surpresa (e de inveja) quando ouvem uma voz excepcional às suas costas. É aquela história do estar no lugar certo, na hora certa. Alguns dos participantes dão de relho nos oito famosos.
Por outro lado os jurados tratam os candidatos de forma desigual. Quando um “distorce” uma música, um clássico nacional ou internacional, ocupando o tempo dela, eles cobram, mas quando isso é feito por outro, deixam passar. Ainda acho que os “escolhedores” estão lá mais para aparecer do que para julgar.
O programa é muito bom.
Hoje, os pilotos da Fórmula 1 pagam para correr. E são poucos os que têm talento para ser escolhido pelas equipes. E será que elas têm mesmo o dinheiro que dizem ter? A F1 de hoje tem pilotos bons, sim, mas a maioria é motorista. Quem tem dinheiro (patrocínio) dirige um bólido. A F1 perdeu seu charme faz tempo.
Vem cá. O tempo não está muito apressado? Já é sexta-feira, novamente. Mas, o que é isso?
Estas me aconteceram na tarde desta quarta-feira (20/11), num intervalo de meia hora, entre um e outro. Descendo a Avenida XV de Novembro, ao chegar na esquina do Café Diana, um homem sai de bicicleta da Rua Duque de Caxias, sem olhar e invadiu a preferencial. Menos mal que eu vinha devagar. O homem, que não olhou para cima e nem me viu, subiu a Avenida em direção ao Clube, com muita pressa. Esse fez feio.
Quem fez bonito foi uma motorista do ônibus da Helios, de prefixo 1140. A mulher, charmosa e cuidadosa ao volante, veio da Rua Coronel Gervásio, ingressou na Avenida, e foi-se em direção a Estação Rodoviária, em alto estilo.
É, não tem volta. As mulheres estão tomando conta do mundo. Aliás, o mundo já é delas. Perceberam?
Não estaria na hora desta disciplina fazer parte do currículo escolar brasileiro?
Uma mãe vendendo a virgindade da filha, de 14 anos, por uma casa. Falar o que sobre isso? O fato aconteceu em Passo Fundo (RS), nesta semana. Mas, para onde caminha a humanidade? E o que será dela futuramente?
Em tempo. Não teria outra maneira de conseguir a tal casa? Gostaria de ter ouvido a palavra da mãe sobre o fato. Lamentável isso!
O Uruguai está na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em 1950, em pleno Maracanã, o Uruguai venceu o Brasil, por 2 a 1, de virada, naquilo que ficou conhecido como Maracanazo, sagrando-se Bicampeão mundial. Uruguai e Brasil poderão se encontrar novamente em uma final. E será no Maracanã, de novo. No creo en brujas, pero que las hay, las hay. Cuidado!
O PT e os petistas dizem que o Supremo condenou os mensaleiros sem provas. Mas, será que o STF agiria assim? Duvido! O Supremo pode errar uma sentença, ou dar razão a quem não devia, mas julgar sem ter provas me parece temerário.
Outra coisa. Os italianos devem estar se matando de rir do Brasil que deseja a extradição de Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil. Eles não esquecem o episódio Cesare Battisti. Berra, Brasil. E bem alto.
Quando ganhavam dinheiro do esquema nenhum mensaleiro estava doente. Agora, que deu cadeia, o pessoal começou a adoecer. Bah!