Blog do Sarico

Chega!


Corrupção 1Vem cá. Tudo isso que anda acontecendo no Brasil nos últimos anos não está meio que demais? Não estaria na hora de se dar um basta nisso? E depende apenas da gente, do povo. O brasileiro é mesmo um acomodado. Para dar destino a um integrante do BBB no paredão ele se apresenta, mas para arrumar seu País se omite. É revoltante isso ai. A coisa não está bem, não.

Até que a morte nos separe


Até que a morte nos separe 1Durante o velório a esposa desesperada gritava ao lado do caixão:
– Você não pode morrer! Por que, por que você me deixou? Você não poderia ter morrido! Me leva com você!
Mas, na hora de abrir o caixão para a última despedida, no Cemitério, ela não parava de gritar e chorava demais. O caixão sendo baixado lentamente e aquele desespero todo. Como estava na beirada, tentando encostar a mão no seu amado, ela acabou escorregando caindo dentro da cova. E a primeira frase que ela gritou foi:
– Me tira daqui, pelo amor de Deus!

Quando as palavras não condizem com as atitudes, alguma coisa está muito errada.

Bicho papão


Bicho papão 1A mídia eletrônica está assustando os políticos brasileiros, especialmente os mal intencionados – a maioria – e também o governo federal. Prova disso foi a primeira reunião ministerial feita por Dilma neste segundo mandato. O assunto principal acabou sendo ela. O pessoal ainda não está sabendo como lidar com a mídia eletrônica. Acontece que ela é aberta, democrática e rápida como o raio. E hoje, qualquer pessoa pode expressar sua opinião quando quiser. Assim, é melhor os agentes públicos, elevados ao poder pelo voto popular, não fazer porcaria e nem roubar, por que o bicho está pegando. E mordendo forte. E contra imagens e opiniões fundadas, nem a Justiça pode. Só não vale enrolar o povo, especialmente aquele com pouco ou nada de instrução que elege porcarias ao longo da vida.

Mais Petrobras


Petrobras 1Mas onde isso vai parar? É rombo que não acaba mais. E todo mundo leva o seu há muito tempo e alega que pagou na forma de ajuda de campanha. Mas, para quem? Para o PT? Falam em mais de R$ 200 bilhões. Então o partido de Lula e Dilma usou a Petrobras em suas eleições? E isso é legal?

Rio muito quando ouço os advogados dos gatos, digo dos envolvidos, dizer, em alto e bom tom, que seus clientes são inocentes e que isso será provado em juízo. Mas, a Polícia Federal entra no caso no escuro? Duvido! Ela entra quando tem provas suficientes de crime e de autoria. Agora, é bonito ver o teatro que fazem. Todos os envolvidos.

E qual será o valor total final dessa “brincadeira”? A Petrobras jamais voltará a ser o que era. E ninguém jamais vai esquecer disso.

E agora até a ex-presidente não sabia de nada. Por favor desliguem os motores do avião.

Tesoureiros


Tesoureiros 1Primeiro foi Delúbio Soares e agora João Vaccari Neto. Vem cá. Dois tesoureiros do PT envolvidos é mera coincidência, perseguição ou invenção da mídia?

E ninguém sabia de nada. De novo? Esse pessoal acha que todos os brasileiros são idiotas?

Está na hora de dar um basta neste caso e fechar o oleoduto que está furado. E um dia a verdade virá a tona e saberemos de tudo e de todos, também. Um dia tudo aparece.

Abuso


Abuso 1Política é atividade jamais profissão. Só vira profissão quando se vai em busca de salário ou complemento de renda.

Estão falando muito em aposentadoria para político, o que é uma afronta a todos nós. E nem vou falar de diárias, outro abuso legalizado, e outras coisas mais.

E o povo acha que está bom, pois não se manifesta.

Recessão


Recessão 1Estamos numa recessão econômica ou não? Enquanto alguns dizem que sim outros dizem que não. A eterna batalha entre direita e esquerda. E o que você acha? Estamos ou não em recessão?

Inter


Área de transferência01Com vistas a Libertadores, que está quase ai, o Inter está montando um baita time, mas só no papel, por que no campo… Como uma equipe, campeã de tudo, com uma folha de pagamento encardida de cara depois de estar vencendo por 3 a 0 cede o empate ao visitante? Do meio para frente o Inter vai, mas na cozinha é um Deus nos acuda. Levou 4 gols e em todos eles em falha de marcação dos zagueiros. O Inter preocupa. Tomara que a direção e o treinador saibam disso.

Diego Aguirre. Não estou conseguindo vê-lo empolgar o time e isso é preocupante. Será que o Inter estará pronto quando a Libertadores começar?

GRÊMIO – E o Tricolor? Não tem time, não tem uma referência no campo, o treinador inventa e quem está em campo produz o mínimo. Tem tudo para não dar certo.

A Dupla preocupa sua torcida.