Blog do Sarico

Grande incentivador


Na manhã da última sexta-feira (23/02), estive na inauguração da bela loja da Xmaster, do Douglas Zulian, aqui em Tapera (RS). E lembrei que ele foi um dos grandes incentivadores para que eu tivesse um blog na internet. E cada vez que falava com o Douglas ele me dizia para criar o tal blog. E a coisa foi indo… Alguns amigos também me provocavam para a sua criação.

Pois, no dia 28 de janeiro de 2008, o Douglas me ligou dizendo que havia criado um blog para mim e me chamou lá na Xmaster, na antiga sede da Brasil Telecom, na Avenida XV de Novembro, para me mostrar como operá-lo. “Sarico, tá na mão. Agora te vira, home véio”, me disse ele. No dia 29, às 09h24, entrava no ar o Blog do Sarico. E lá se vão 16 anos.

Eu tenho o mesmo espaço no Facebook, que é infinitamente mais visualizado que o Blog e eu só não o encerrei ainda por que muita gente me pede para mantê-lo devido a possibilidade do anonimato, algo inexistente no Face.

Enfim, parabéns Douglas pela nova empresa. Te desejo todo o sucesso do mundo, e novamente obrigado pela insistência e criação do Blog do Sarico, e também por me apresentar ao mundo.



Comentários

Comente


*