Blog do Sarico

Tapera na final do Sub 13 da Copinha LDR


A Costa e Silva de Tapera é finalista da Copa Regional de Futsal de Base Sub 13 da Liga Desportiva Regional e fará a final contra a Sercesa, de Carazinho.

A semifinal foi realizada nesta quarta-feira (23), em Tapera, no Ginásio Municipal Romeu Claudio Kloeckner, do Bairro Brasília. No primeiro jogo da noite, a Sercesa venceu o Russo Preto (Não-Me-Toque) por 5 a 1 e, no de fundo, a Costa e Silva bateu o Meninos da Vila (Ibirubá) por 6 a 3.

A LDR definirá nesta semana onde será a final da categoria. Provavelmente, será em Tapera, no ginásio da “Brasa”. Agora, se isso se confirmar, é preciso que o governo taperense dê uma melhorada na iluminação do local por que foi muito comentado na noite a escuridão do ginásio.

Também foi comentado que, quando chove, a utilização da quadra fica impossibilitada devido a quantidade de goteiras existentes no telhado.

Por outro lado, soube que o time da Costa e Silva tem bons jogadores e que o futsal continua respirando forte em Tapera mesmo longe de competições oficiais.



Comentários

Comente


*