Blog do Sarico

Taperense de Futsal permanece paralisado


O Campeonato Municipal de Futsal de Tapera permanece paralisado após os episódios verificados na Semifinal realizada no último dia 22, entre Magnatas e Independente, que não terminou por falta de segurança no Poliesportivo, faltando 4 minutos para o final.

Segundo o diretor do DMDL, Túlio Cerutti, o fato já foi julgado pelo Departamento e dada como encerrada a partida, com 2 a 1 para o Magnatas, garantindo assim a sua participação na final. Porém, por lei, o Independente tinha 48 horas para entrar com recurso e o fez. Agora, o recurso foi analisado pela Comissão Disciplinar nesta quinta-feira (04). E a Comissão poderá seguir a decisão do DMDL, pelo término da partida, ou mandar que os dois times voltem à quadra para terminar a mesma.

Se a decisão da Comissão Disciplinar for de partida encerrada o Independente ainda pode recorrer em 2ª instância, para o Tribunal Esportivo Regional.

De acordo com o Túlio, o Campeonato fica suspenso enquanto não forem esgotadas todas as possibilidades de recurso que o Independente tem para interpor.

O Municipal de Futsal ainda vai mais um tempo parado.



Comentários

Comente


*