Blog do Sarico

Nova máquina de varrição já está entre nós


A nova máquina de varrição adquirida pela Prefeitura de Tapera chegou nesta semana ao município. Ela chega para substituir a chinesa que havia sido comprada e que nem chegou a entrar em operação apresentando problemas no motor. E, como não conseguiam resolver o problema estando na garantia, a empresa aceitou receber o equipamento de volta e devolver o dinheiro do bem.

A Administração Municipal, tendo pressa no serviço de limpeza da cidade, que está suja desde dezembro, tratou de adquirir um novo equipamento. A que chegou trata-se de uma mini carregadeira New Holland L320, que vem com alguns acessórios extra para serem acoplados como vassoura mecânica, capinadeira e garfo paleteira.

A mesma custou R$ 449 mil aos cofres públicos.

Nesta quarta-feira (13), o equipamento será entregue oficialmente ao município e já começa a fase de testes. Conforme o secretário de Administração, Stefano Simon, um técnico virá para ensinar a operar a máquina a algum servidor da Secretaria de Infraestrutura até a contratação de um operador para a mesma.

Stefano Simon revelou que o equipamento entrará em operação na próxima semana.

Na imagem a seguir é possível fazer um comparativo entre os dois equipamentos adquiridos pelo município de Tapera. E, claro, sempre levando em conta a marca das duas.



Comente


*