Blog do Sarico

A festa campeira de Tapera


Neste final de semana, foi realizada a 1ª Festa Campeira e Artística no Parque de Exposições de Tapera, numa promoção das duas entidades tradicionalistas do município: CTG Guido Mombelli e Grupo Cultural Piazito Gaudério, e o evento foi considerado bom para o primeiro. E se for melhorado ano que vem muito em breve teremos um grande evento estadual aqui.

Soube que teve problemas na infraestrutura no parque como falta de água nos banheiros e iluminação insuficiente na pista de laço.

Soube que 30 quadros desistiram de participar da Festa taperense por não terem a tal da GTA. O pessoal se queixou por que em outros municípios o documento não é exigido e aqui em Tapera foi exigido.

Não vou entrar no mérito da questão por que é coisa de lei. Só não dá para entender como num lugar a mesma é exigida e em outros não. Como é isso?

Mas, no mais, a festa foi boa, bem concorrida e comentada. Que continue. Vamos botar Tapera de volta no circuito tradicionalista gaúcho e ser novamente comentada pelo Estado todo.

Em tempo. A Turma do Sábado (foto), que existe há 16 anos, realizou o seu almoço no parque de exposições.



Comentários

Comente


*