Blog do Sarico

No ar na Cidade


Nesta quarta-feira (15), no início da tarde, estive no estúdio da Rádio Cidade de Ibirubá, para participar do programa do colega Andrei Grave, um dos grandes jornalistas e radialistas do Alto Jacuí, e que já deixou sua marca na área da comunicação regional pela sua capacidade, dinamismo e profissionalismo.

O Andrei, meu leitor e parceiro do JEAcontece, do qual sou diretor e editor, me convidou para conversar sobre a minha história na imprensa regional, iniciada lá em 1982, na antiga Rádio Gazeta de Tapera. E, nessa oportunidade, por quase uma hora, falei de mim, da minha profissão, do jornalismo, dos temas que abordo nas minhas postagens, das histórias que escrevo e de assuntos importantes do nosso cotidiano e que são destaques em todas as mídias.

Me senti muito feliz por ter sido lembrado e, também, por saber que tenho uma história no jornalismo regional e que sirvo de referência para muitos colegas de imprensa da região.

Agradeço ao Andrei e à Rádio Cidade pelo convite, pela receptividade, pela parceria e pela amizade. E, também, agradeço pela audiência e pelo carinho recebido dos ouvintes e dos seguidores, ontem.



Comente


*