Blog do Sarico

Sonhar é permitido


O momento do meu Inter é maravilhoso e também de desconfiança. A equipe não é um primor de time, mas está funcionando nas mãos do Abelão, a quem contestei quando da sua contratação.

O Inter tem um monte de gente machucada e os que entram no grupo estão dando conta do recado, principalmente a gurizada.

Além disso, a equipe venceu quatro dos cinco concorrentes diretos ao título e estes vem perdendo jogos absurdos e até empatando. Em suma, tudo está dando certo para o Colorado, que começou a somar pontos na hora certa, e isso nos faz sonhar com o título.

Agora, como vem jogando e com o elenco que possui, juntando ainda os que estão fora por lesão e as contratações que serão feitas, neste ano ainda o Inter deverá montar um bom time e podermos pensar em coisa bem maior.

Tudo conspira para que o Inter seja campeão, mas entre sonhar e chegar lá existe um abismo muito profundo. Há uma longa distância a ser percorrida, afinal nesta vida nada vem de graça. E muito cuidado com as armadilhas do futebol. Elas são traiçoeiras e não perdoam.

Os 5 jogos que faltam: Atlético PR (F), Sport (C), Vasco (F), Flamengo (F) e Corinthians (C).

Será que vai dar?



Comente


*