Blog do Sarico

Praça “limpa”


Na última sexta-feira (07), uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Tapera (RS) podou um grupo de árvores na Praça Dr. Avelino Steffens, no Centro da cidade. O trabalho deixou a Praça, que está sendo repaginada, mais “limpa”, o que é muito bom, principalmente por que não as cortaram fora.

Gosto demais de árvore, de muitas árvores, pela sua sombra, sua beleza e embelezamento que provoca e sua importância a homens e animais.

Aliás, vocês já viram a cidade do alto e a quantidade de árvores que temos aqui? Isso é um ponto muito positivo e importante para nós taperenses.

Estou na torcida para que, quando chegarem na parte de “cima” da Praça não a depenem como foi feito na outra extremidade.

A propósito. O parquinho, que está pronto, ficou muito bonito e a criançada vai adorar mesmo não sendo a grama de verdade. O verde do piso vai compensar a falta da cor naquela parte. Mas, a praça está ficando bonita e isso precisa ser reconhecido.

E para as festas de final de ano, será que a Praça Central estará toda ela concluída? Seria muito bom Tapera encerrando o ano com sua nova praça entregue à comunidade. E sem pandeia.



Comentários

Comente


*