Blog do Sarico

América segue na UTI


E o América perdeu novamente e se afunda cada vez mais na tabela de pontos da Liga Gaúcha Futsal. Ontem, foi a Ibirubá com a obrigação de vencer para escapar do “buraco” em que se encontra e perdeu por 5 a 3.

Pela quantia de jogos que faltam, o América (11º) luta para não cair com ALAF (10º) e ABELC (9º). Tem chances de escapar da degola, mas terá de contar com a sorte no time.

A equipe taperense tem ainda quatro jogos para fazer 12 pontos e ainda torcer para que seus concorrentes percam pontos nesta reta final. Os jogos que o América terá: Atlântico (C), SASE (F), Marau (C) e ACBF (F).

A situação americana é desesperadora, fruto do extra quadra que não permitiu contratações pontuais e o time foi como dava. Agora, se a situação é crítica na tabela, é de se elogiar a postura do treinador Morruga e de seus comandados que ainda não jogaram a toalha no chão. Isso precisa ser reconhecido e aplaudido.

Enquanto isso, o Guarany é só alegria e sucesso. O time venceu de novo e se isolou na liderança da LGF. Na pior das hipóteses poderá terminar a fase em 2º lugar. Desde que o Atlântico, que ainda tem 6 jogos para cumprir, vença todos.

E abaixo a situação de cada clube nesta reta final de primeira fase:



Comentários

Comente


*