Blog do Sarico

O América e a tabela


Dando uma olhada na tabela de classificação da Liga Gaúcha 1, mesmo estando na 4ª rodada, vê-se um distanciamento considerável entre as 11 equipes participantes. Passo Fundo lidera com 10 pontos e a ABELC é a última com apenas 1 ponto. E aí, dando mais uma olhada nela, percebe-se que as quatro equipes aqui da região estão na zona intermediária: SASE em 5º, Guarany em 6º, ASIF em 7º e América em 9º.

E para lembrar, uma equipe será rebaixada em 2020 e duas subirão. São 20 jogos para cada clube. Quem está mal na “foto” é hora de começar a reagir.

Falando em, reagir, soube que o América realizou reunião nesta semana entre direção, comissão técnica e jogadores e o assunto foi o momento por que passa a equipe. Parece que foi pesada a cobrança. Vamos ver se agora o time acorda e começa a se mexer.

E ele vai a Uruguaiana neste sábado (06), enfrentar a AEU (10º), que consegue estar pior que o América. Vamos ver se o chacoalhão no vestiário surtirá efeito. E vai ser um jogo daqueles, de dois desesperados.



Comentários

Comente


*