Blog do Sarico

Sinal vermelho ligado


Mas, o que foi o América contra a ABELC neste sábado (29), no Poli? O time conseguiu empatar com o lanterna da competição, em casa. E não jogou nada.

A equipe entrou sem motivação em quadra, sem tesão. E foi pressionada. Ela não evolui como se quer e precisa. O processo é muito lento e demorado e quando vermos estamos no meio da competição e em seguida ela termina. E o pior de todos cai.

O América precisa ser ambicioso, ter gana, especialmente jogando em casa.

E a torcida? Público pequeno, novamente. Ele é o reflexo do time em quadra, já disse.

Alguns jogadores do elenco americano podem jogar bem mais do que vem jogando. Foram bem recomendados e, depois que saírem daqui, necessitarão de novas recomendações para ingressar em grandes clubes e fazer bons contratos. Mas, isso somente acontecerá com boas apresentações. Um bom cozinheiro sabe que não precisa fazer grandes pratos para agradar. Fazendo o que sabe e no capricho, não precisa melhor. No futebol é a mesma coisa, pois tudo é igual. Futebol é repetição e se tudo for repetido e melhorado a coisa acontece normalmente. Mas, é preciso ter vontade e persistência. Precisa querer.

Neste ano, um time será rebaixado e o América entrou na zona da degola. E o campeonato vai indo… O sinal vermelho ligou em Tapera.



Comentários

Comente


*