Blog do Sarico

A verdade sempre aparece


Quando pegaram, na Espanha, no avião reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), e não no da Presidência da República, a mala com 39 quilos de cocaína, a esquerda brasileira caiu de pau em cima do presidente Jair Bolsonaro dizendo que ele era traficante e miliciano. A princípio, fiquei assim com a informação, tendo em vista os últimos acontecimentos. Mas, como mentira tem pernas curtas, logo veio a verdade. O responsável pela mala era um 2º sargento da Aeronáutica e que estava no avião reserva e que não trabalha no Palácio do Planalto, nem tem ligação com Bolsonaro.

Segundo o Planalto, quem faz a vistoria no avião presidencial é o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e no reserva a mesma é feita pela FAB. Mas, quem deixou a mala com a droga entrar no avião? É o que se quer saber, agora. E punir todos os envolvidos.

O sargento, que já havia acompanhado antes os presidentes Dilma e Temer, poderá pegar 15 anos de prisão na Espanha.

Depois de tudo explicado a esquerda recuou e os maldosos de plantão também. Até a imprensa esqueceu o caso.

A coisa está ficando séria, pois estão fazendo de tudo para apear do cargo um presidente eleito democraticamente e dado fim a um sistema de governo prejudicial e falido, não aceitando o resultado das urnas.

Uma última coisa. Na pior das hipóteses, no que eu não acredito, cuidado com o vice, pois a coisa poderá ficar bem pior.



Comente


*