Blog do Sarico

Ninguém ganha de Moro


Ninguém ganha de Moro 1O juiz Sergio Moro é mesmo “felomenal”.

O “juizeco”, como o chamam, é atacado todos os dias por Lula e pela imprensa. Mas, sua popularidade permanece inabalável. 64% dos brasileiros o apoiam. Um mês atrás eram 63%. Enquanto isso, Lula tem apoio de 29% e é reprovado por 68%.

Nesta semana, conversei com alguém que esteve recentemente na Alemanha e me disse que ficou apavorado com o alto conhecimento que os alemães têm do Brasil e da sua situação econômica e política atual. Deve ser por causa do grande número de empresas germânicas que atuam aqui. E todos torcem pelo fim da corrupção e da impunidade e pela prisão dos envolvidos em todos os escândalos levantados pela Justiça.

O envolvimento do ex-presidente Lula nos escândalos, um homem muito bem visto no mundo todo, é uma decepção para eles, segundo este amigo. E se o Brasil precisar de dinheiro para acabar com a corrupção e a impunidade os alemães mandariam a quantia que fosse necessário para isso, afinal nosso País é um grande parceiro da Alemanha e os alemães gostam demais daqui e de nós. Será que é por causa dos 7 a 1 da Copa de 2014?



Comente


*