Blog do Sarico

Tapera vai tremer


Tapera vai estremecer 1No próximo dia 19, um sábado, às 21h, no Centro de Eventos de Tapera, acontecerá o 1º Rock’n Tapera, beneficente ao Lar do Idoso José e Rosalina Koehler, que luta para reconstruir sua sede destruída por um incêndio.

Quem gosta de um bom rock vai lavar a alma com quatro belas bandas em um show inesquecível no município. E olha quem estará nele: IN3 ROCK (Vini Ghelen, Tames Sartori, Ítalo Becker e Elias Goulart), JACK DANIEL’S (Leo Oliveira, Ianaline dos Santos, Andrei Zanchin e Alzir Lorenzonni), THE REGULAR CITIZENS (Tiago Boff, Marcelo Muller, Rafael Farinha Viero e Henrique Oppelt) e, para fechar a conta, em alto estilo, CARBONO 14 (Pylla Kroth, Leo Mayer, Marcelo Sartori e Cezar Nogueira).

Os ingressos para o 1º Rock’n Tapera já estão à venda – R$ 25 – na Biblioteca Municipal, Cantina Italiana, Academia Planeta Energia, Loja Sou Eu, Central Cópias e com integrantes das bandas locais. No dia, custarão R$ 35. E os lugares no CET são limitados.

Pelo que soube, o velho Pylla pretende concretizar um sonho: o de cantar para seus amigos e fãs no Centro de Eventos de Tapera, um dos mais belos do interior gaúcho. E o cara vem com estrutura completa para marcar época.

E uma coisa muito importante. Tendo em vista que Tapera está em uma cruzada contra o álcool e as drogas e por que o CET é público, não será permitido o ingresso de bebidas e, consequentemente, não haverá comercialização no local. E sem falar que se estará em um auditório. Assim, o pessoal terá de beber depois do show ou antes, e se vier para ele “pronto”, que venha bem e sem fiasco, né? E nunca esquecendo que o bom e verdadeiro roqueiro gosta de (muito) barulho, de luzes, de gente bonita e de movimento e tudo isso na santa paz de Deus. Paz e amor, lembra? A velha guarda saca bem isso.

Esse show eu não perco.



Comentários

Comente


*