Blog do Sarico

Boas notícias


4e5cf7d4ccb9c59b6620a9c71944d51eNa última reunião da ACIT, realizada na terça-feira, 14/03, na Cantina Italiana, várias boas informações foram dadas na noite:
– A ACIT pretende vender o seu terreno na Avenida José Baggio, para comprar a sala que ocupa no City Hotel. É uma questão de o pessoal acertar a pendência do prédio.
– O GAP comprou um fuzil para a Polícia Civil de Tapera, ao custo de R$ 8.200,00, e ele está chegando no município.
– O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso elogiou Tapera pela parceria que tem com as suas policias. Segundo ele, município que trabalha ao lado da sua polícia não recebe a “visita” de bandido, que prefere paragens mais “tranquilas”.
– O prédio da DP taperense, que tem mais de 40 anos, será reformado neste ano e já não era sem tempo. E a despesa será por conta do Estado. Ainda bem que esta não recairá sobre o município.
– Em outubro Tapera terá mais uma edição da Expotapera.
– E os espaços da Toca do Coelho estão todos vendidos e serão 100% taperenses. O chope será outro para alegria de quem gosta de um bom e bem gelado.

Nesta quarta-feira, 15/03, a ACIT completou 60 anos de grande atuação em Tapera. A Associação é uma grande parceira do município.

E falando na Cantina Italiana, o restaurante do Charles e da Adriana é um dos melhores da região, sem dúvida. Sempre movimentado e muito comentado. Parabéns a eles.



Comentários

Comente


*