Blog do Sarico

Inter passa


papai noel do malE o Colorado venceu o Atlético MG e passou de fase ficando entre os 8 melhores da América. E agora pega o Santa Fé, da Colômbia, a caminho da Semifinal.

A partida de ontem, tal qual a de Belo Horizonte, foi belíssima digna de uma final. O Atlético foi valente lá e aqui, mas o Inter foi mais eficiente e eficaz. Mais competente. E teve sorte, o que é muito importante e que não senta em qualquer colo.

Agora, não deu para aguentar o SporTV Minas Gerais, que passou a partida toda torcendo abertamente para os mineiros e a torcida era escancarada. Os caras passaram o jogo todo falando do Atlético e o elogiando. E no campo o Inter sobrando. De certo os caras queriam dois mineiros para faturar mais em um clássico. Só que os bonitos esqueceram dos encarnados que resolveram colocar farinha de mandioca na receita do pão de queijo deles.

Não sei, mas achava que se o Inter passasse pelo Atlético MG iria para a final. Assisti boa parte dos jogos destes 8 times restantes e os melhores jogos foram os de Inter e Atlético.

O Inter está a caminho. Com altos e baixos vai fazendo gols e vencendo jogos, sendo esta a receita para a conquista do título.

Lembrei de São Paulo e Corinthians que fizeram uma mutreta na fase classificatória para pegar o time paraguaio, o Guarany. Pois o São Paulo, que pegou o Cruzeiro, já se foi, assim como foi o “Corintia” que foi despachado exatamente pelo Guarany. E não esqueço o Brasileirão 2005. Bem feito.

Mais uma coisa. Libertadores da América é uma competição e Copa do Brasil é outra. Não são a mesma competição.

O Inter está a caminho. Se segurem.



Comentários

Comente


*