As motos mandaram ver em Tapera neste domingo
Neste domingo (02), no Centro Turístico Crestani (CTC), na Linha Etelvina, mais de 70 motos se revezaram em umas 15 baterias de motocross e veloterra no Desafio Interestadual de Motocross e Veloterra. Estive lá e pude conferir bons pegas em uma pista pra lá de perigosa. Parece que quanto mais irregular ela for melhor para essa gente doida. O bom é que é uma corrida atrás da outra, carregada de emoção, e a cada curva a adrenalina vai nas alturas, na chegada e na saída da mesma. É uma festa aquilo. O ruim são as batidas, que sempre há e a lesão nos pilotos, mas por outro lado é sensacional. Ninguém tem medo de acelerar.
Nas provas realizadas no calor intenso de ontem, vários pilotos se destacaram por sua velocidade e coragem. Um dos destaques foi a participação no Citadino, para pilotos de Tapera, de Pedro Cerutti, o “Bodoque”, e o seu filho Pedro, que disputaram a corrida palmo a palmo, do início ao fim. E no final, venceu a experiência do mais “velho”.
Segundo os organizadores, mais de 500 pessoas de várias cidades gaúchas estiveram no CTC para prestigiar o evento. Tapera deve colocar estas corridas no seu calendário anual. As corridas são perigosas, mas são também demais.
E o RETCHO?
Acho q ficou em 3º!!! ta precisando uma moto mais leve! dai vai ficar bom!
O Piá é bão!
O Retcho contratou o Pinha como mecânico.
e o Patinho???
Quack, Quack, Quack…….
nao é cidinho é pedrinho