Blog do Sarico

As motos mandaram ver em Tapera neste domingo


Neste domingo (02), no Centro Turístico Crestani (CTC), na Linha Etelvina, mais de 70 motos se revezaram em umas 15 baterias de motocross e veloterra no Desafio Interestadual de Motocross e Veloterra. Estive lá e pude conferir bons pegas em uma pista pra lá de perigosa. Parece que quanto mais irregular ela for melhor para essa gente doida. O bom é que é uma corrida atrás da outra, carregada de emoção, e a cada curva a adrenalina vai nas alturas, na chegada e na saída da mesma. É uma festa aquilo. O ruim são as batidas, que sempre há e a lesão nos pilotos, mas por outro lado é sensacional. Ninguém tem medo de acelerar.

Nas provas realizadas no calor intenso de ontem, vários pilotos se destacaram por sua velocidade e coragem. Um dos destaques foi a participação no Citadino, para pilotos de Tapera, de Pedro Cerutti, o “Bodoque”, e o seu filho Pedro, que disputaram a corrida palmo a palmo, do início ao fim. E no final, venceu a experiência do mais “velho”.

Segundo os organizadores, mais de 500 pessoas de várias cidades gaúchas estiveram no CTC para prestigiar o evento. Tapera deve colocar estas corridas no seu calendário anual. As corridas são perigosas, mas são também demais.



Comentários

Comente


*