O gringo e o ministro na frente
Segundo a revista Veja, pesquisa realizada pelo Instituto Orbis mostra que José Ivo Sartori (MDB) e Ônyx Lorenzoni (DEM) lideram a corrida para o governo do Rio Grande do Sul no próximo ano. A sondagem não considerou o governador Eduardo Leite (PSDB), que é pré-candidato ao Planalto.
O ex-governador Sartori aparece em primeiro com ampla vantagem das intenções de voto (26,3%). Em segundo, vem o ministro Ônyx (12,3%). Em terceiro aparece o senador Luiz Carlos Heinze (PP) com 8,1% e em quarto Pedro Ruas (PSol) com 7,8%.
Ônyx é quem tem maior rejeição (16,3%), talvez reflexo do atrelamento ao governo federal.
Em tempo. Essa eleição passará por Tapera, afinal o ex-prefeito Ireneu Orth assume a vaga de Heinze no Senado se este vencer a eleição. E o PP voltaria ao Piratini depois de 39 anos, com Jair Soares (1983-1987).
Essa eleição do ano que vem entrará para a história de Tapera.
Acho que vamos de gringo também, porque o heize mostrou o tapado que é, e o onix continua o velho mau caráter. A pandemia vai afetar muito candidato pela postura que assumiram de minimizar a gravidade dela.
Pelo menos, ao que tudo indica, nos livraremos de Heinze.
É o Gringo de volta!
O Gringo sempre tava certo e dalhe Gringo!
Com todo respeito independênte da opção, quem sou eu pra falar….mas sou pelo certo, o Gringo tava certo e votei nele e vou votar de novo.
Ele nunca mentiu e falou a verdade, a real situação do RS, fez uma campanha limpa, mas o pessoal prefeiu o Leiti, pode voltar lá pra Pelótas, mesmo espondo sua opção, acho desnecessário, é apenas minha opinião, cada um tem sua opção e na vida pessoal não interessa pra ninguém nesmo. Dalhe Gringo, vai ganhar certo e arrumar esse RS, esse é transparente e realista, tem o jeito dele. Não adianta falar bonito, tem que fazer e acontecer.
Pode ganhar e vai ficar tudo como está. Não existe salvador da pátria. Não aprendeu ainda?
Agora é pra acabar. Construir uma estátua do Bolsonaro em Passo Fundo. Nenhum político merecer isso. Pelo amor de Deus!
mas parece que ao lado vão construir uma estátua do LULA. será custeada pela empresa fabricante da 51.
Se não quisesse que o LULA voltasse a ser presidente deveria ter orientado o bozo a aprender a governar como um líder e não ficar passando pano.
Bolsonaro acabou com a aposentadoria dos trabalhadores. Agora aproveitou a pandemia para realizar mais uma reforma trabalhista que tira direitos históricos dos trabalhadores. E ainda tem gente que vem defender esse cara? Lula com todos seus defeitos e problemas foi muito melhor presidente para o povo brasileiro do que o atual governo. Bolsonaro não tem moral nenhuma para falar de Lula. Tem que lavar a boca. Ah, parece que a estátua de Bolsonaro vai ser patrocinada pela Nestlê.
Que trabalhadores, cara pálida??? A reforma da previdência tirou muitos privilégios daqueles que se aposentavam ganhando 10-20 mil reais. Maioria essa formada por funcionarios publicos que mamam a vida inteira no governo e depois continuam a mamar…
Lula conduziu o país a maior crise de sua história. Endividou o governo e o povo. Deu dinheiro para grandes empresários e uma migalha (bolsa familia) para o povo… Acha que o povo é burro???? Fora dos bilhoes desviados em corrupção. Quem quer o Lula de volta é quem ganhou esse dinheiro sujo. Você deve ter sido um!! Corrupto!!!
p.s. até as eleições ele estará preso novamente… agora em Brasilia…
Então, meu amigo, o presidente vai ser que for para o segundo turno contra o bolsonaro. Melhor ainda, nem lula, nem bolsonaro.
Vai sonhando amigo
Negativo! Tirou de nós que trabslhsmos6 d gsnhsmix pouco. Te informe verme. Eu não ganho nem 2 mil.
Esse HEINZE nem pensar. Já mostrou quem é! Contra os trabalhadores. Votou sempre contra o trabalhador.
O cidadão acima não deve estar ciente que em pleno pandemia o congresso aprovou, semana passada, uma nova reforma trabalhista que irá prejudicar muitos os trabalhadores. Além disso, tirou a aposentadoria de todos os trabalhadores que terão que trabalhar até os 65 anos. Quero ver, por exemplo, um coitado de operário de construção civil carregar cimento até os 65 anos. Para o mercado a partir de 50 anos o cidadão já é velho e terá dificuldades de encontrar emprego. Dinheiro gasto com compras faturadas (lata de leite condensado a R$ 165,00, picanhas, cervejas, e muitas outras), cartão corporativo sem transparência, dinheiro via orçamento paralelo (tratoraço), verbas publicas liberadas para comprar apoio parlamentar para impedir processos, investigações, etc….não é corrupção. Esqueci que hoje os grandes empresários não estão ganhando dinheiro, ne….perdoou dividas milionárias de igrejas para ganhar apoio da bancada evangélica, verbas publicitárias para emissoras e apresentadores/empresários amigos. Governo não tem moral nenhuma para falar de Lula, corrupção. Muda o disco. O povo já viu tudo. Deixa o povo julgar. Não sei como alguém ainda pode defender esse governo.