Era ou não era?
Eu tô com uma dúvida aqui. Aquela seleção que enfrentou a Argentina ontem era a principal do Brasil? Gente, que fiasco. Goleada e um banho de bola do começo ao fim.
O time brasileiro, das estrelas internacionais em sua maioria, parecia um bando de mirins em campo. Os caras estavam perdidassos no jogo e não esboçaram poder de reação em nenhum momento da partida.
Podem até podem dizer que o time estava desfalcado, mas não pode uma seleção pentacampeão mundial tomar 4 gols num jogo. O que se viu ontem foi um time repleto de medalhões de quatro em campo. Uma vergonha.
Eu já escrevi várias vezes aqui. Essa geração foi criada para ganhar bem por onde joga e nada mais. Os caras fazem chover em seus clubes, mas quando vestem a amarelinha parece que ela os queima.
Ainda acho que a Seleção deveria ser mesclada com jogadores de fora e outros daqui. Tem muito craque jogando aqui no Brasil que não está na Seleção por falta de prestígio internacional. Acredito que se isso acontecesse a Seleção voltaria a colocar medo em seus adversários.
E não adianta mudar de treinador. É preciso mudar de filosofia com gente comprometida com a vitória, em vencer. Ou vocês acham que o Brasil levantou cinco Copas e permaneceu na liderança do ranking da FIFA por anos por pura sorte. Não, foi jogando futebol bonito e para frente.
Em tempo. Se chegar na Copa do Mundo como o nosso escrete se comportará?
Fiasco total, e o pior, prometeram bater, no fim apanharam!
Uma vez a seleção brasileira entrava em campo botava medo, hoje e uma piada, perde até prós reserva sub 15 do flamengo