Blog do Sarico

Desconectado


Na Câmara de Vereadores de Tapera (RS), tem um dos seus ocupantes, da bancada do ex-prefeito, que precisa diferenciar o jornalista Fábio David Crestani, o “Sarico”, e os seus espaços virtuais PARTICULARES com o JEAcontece. O JEAcontece, que presta serviço jornalístico à Câmara e que recebe por isso, não tem opinião e não emite nenhuma. Quem tem opinião e a emite é o jornalista nos seus espaços e ele NÃO RECEBE nenhum centavo da Câmara como o referido vereador falou na última sessão.

A publicação “Se falou tá falado” sobre o que é falado na tribuna e que ecoa pela cidade (nas ruas, nos bares, nos palanques, nos programas radiofônicos e também nas urnas) e que pode vir a servir de munição para a oposição na eleição, foi publicada por ele no último dia 05 de fevereiro, na sua página no Facebook e também no seu Blog, e não no JEAcontece. O JEACONTECE NÃO PUBLICOU O TEXTO. O vereador, completamente desconectado, falou bobagem, como de costume.

Outra coisa. Tudo que eu escrevo nas minhas mídias aconteceu ou vai acontecer, pois tudo tem origem em boas fontes. Eu jamais invento ou minto. E quando escrevo algo é algo que está sendo comentado popularmente.

Então, é bom que se saiba de uma vez por todas, que o JEAcontece é uma coisa e as minhas redes sociais são outra coisa. Isso é preciso ficar bem entendido.

E, além de me criticar e ofender várias vezes na tribuna, o referido vereador volta e meia critica a imprensa, e chegou a pedir nela na sessão de segunda-feira (19/02) que ela não mais publique os seus trabalhos na Casa, o que será atendido. A partir de agora, tudo que vier da Câmara e da Prefeitura tendo ele junto, será suprimido no JEAcontece. Até nas fotografias.

Eu sou da opinião que deve se dar destaque e a devida importância a quem FAZ por merecer.



Comentários

Comente


*