Blog do Sarico

Garotos da Rua em Tapera


A casa de shows e boate Moinho, aqui de Tapera (RS), trará ao município a banda gaúcha “Garotos da Rua”, que fez muito, mas muito sucesso, nos anos de 1980. O show será no dia 13 de abril, um sábado.

Essa banda, que eu curti muito na minha juventude, criou belas músicas que eu ouço até hoje e que ainda rodam nas rádios, nos carros e nos eventos: “Você é tudo que eu quero”, “Sabe o que acontece comigo”, “Eu já sei”, “Tô de saco cheio”, “Meu coração não suporta mais”, “Só pra te dar prazer”, “Gurizada medonha”, que eu gosto demais, entre outras.

Só que a banda não terá a sua grande estrela, Bebeco Garcia, no vocal e guitarra, morto em 2010.

Eu tive a oportunidade de assistir um show dessa banda lá nos anos de 1980, no seu começo, em Ibirubá, na antiga Boate Farol, que ficava na parte superior de um prédio na esquina da Avenida General Osório com a Rua Diniz Dias. Na parte de baixo funcionava o Lojão da Família. Depois a boate mudou para onde está hoje a Capital 922.

Vou ter de descolar um convite com o empresário e amigo Chiquinho Püttow, dono da casa, para conferir este showzão e voltar aos meus 20 e poucos anos.



Comentários

Comente


*