Moradias em Tapera
Eu já ouvi (e li) muitas pessoas aqui em Tapera dizer querer ter a sua morada. O pessoal vai casando ou se unindo e quer o seu espaço próprio fugindo do aluguel e para ter a sua privacidade e as suas regras.
Não importa se forem construídos casas ou apartamentos aqui, importa é que se tenha um local onde as pessoas possam construir o seu “castelo” e viver nele feliz e tranquilo.
Não importa se o loteamento sair no campo do Guarani ou em outro lugar, importa é que se tenha casas à disposição de quem precisa de uma.
E seria bom sabermos quantas famílias precisam de morada em Tapera. E qual seria este número?
A propósito. A área do campo do antigo Guarany está sob judice. O município ganhou a posse da mesma, mas os “herdeiros” dela querem um valor maior do que foi depositado em juízo pelo município.
Tomara que o governo municipal tenha esta sensibilidade e trabalhe neste sentido.
A título de informação. Lagoa dos Três Cantos, Espumoso, Ibirubá, Quinze de Novembro a agora Selbach estão lidando com loteamento.
Quero ver quando os “herdeiros” tiverem que pegar o IPTU retroativo dos últimos 5 anos da área. Daí o que que o financiador da causa vai falar pra esse polvo humilde e “laranja”. Depois não adianta chorar.