Rodeião
Neste final de semana, quem passou pelo Parque de Exposições aqui de Tapera, se impressionou com o tamanho do rodeio que a Cabanha 44, de Colorado, realizou aqui. Parecia aqueles rodeios realizados em Tapera nos anos 1980, lá no começo.
Tinha gente acampada por todos os lados da área e vindas de todos os cantos do Estado. “Quem visita é visitado. Esse é o segredo”, me disse um participante.
O comércio taperense (carne, pão, combustível e outros) deve ter faturado bem com o evento no final de semana.
Como já escrevi aqui, o Parque de Exposições de Tapera é belíssimo, sendo um dos mais bonitos e funcionais da região.
Quem visita é visitado e tem a questão da premiação. Quem vai fazer km pra participar sem ter a possibilidade de disputar um bom prêmio. Que façam todo ano, cada vez maior!
Um baita evento, graças ao pessoal de fora, pq se depender dos daqui, tapera vai parar no tempo!!!