Blog do Sarico

As nossas belas áreas


A Cabanha 44, de Colorado, vai realizar o seu 8º Rodeio Crioulo nos dias 12, 13 e 14 de maio, no Parque de Exposições José e Rosalina Koehler de Tapera. Não sei o motivo que levou a entidade a realizar o seu evento fora do seu município. Mas, com toda certeza, é pela beleza e tamanho do parque taperense, bem como a sua pista de laço.

Eu estive neste final de semana dando uma olhada no Parque, para ver como ele está e, confesso, me impressionei com o que vi lá. O local está muito bonito, com boa infraestrutura para se passar horas agradáveis naquela área, nos finais de semana ou durante a semana mesmo.

O Parque de Exposições de Tapera precisa ser mais utilizado pela comunidade.

Outra área que chama atenção em Tapera é o Complexo Esportivo construído ao lado do Poli. Ele não está completo ainda, mas está muito bonito e também pode ser utilizado pela comunidade.

No domingo (23), passei pelo local, por volta de 08h, e vi duas duplas jogando vôlei na quadra de areia. O pessoal começando bem o domingo.

Enfim, tanto o Parque de Exposições como o Complexo Esportivo, são públicos e estão à disposição dos taperenses. Vamos fazer uso daquilo pessoal, afinal eles são nossos.



Comentários

Comente


*