Blog do Sarico

Toca do Coelho de volta ao Tenarião


A Toca do Coelho 2023 vai voltar ao Tenarião. O evento, em sua 22ª edição, acontecerá de 30 de março a 09 de abril.

O horário de funcionamento da Toca será das 13h30 às 21h. Após, o Tenarião será fechado, sem acesso. Já a praça de alimentação terá horário estendido.

A ACIT já está comercializando os espaços. Associados poderão fazer sua reserva até hoje (17). Não associados de 22 a 24 de fevereiro. Após, os espaços serão disponibilizados para empresas de outros municípios.

Com a volta ao Tenarião a Toca terá um espaço maior e mais seguro para todos, especialmente as crianças, que deverão vir em peso a Tapera agora após a pandemia.

Os centros da cidade e o de Eventos ajudaram a abrilhantar a Toca no último ano, mas o espaço do Tenarião dará outro brilho ao maior evento de Tapera e um dos maiores da região e que integra o calendário de eventos do Estado.

A decoração deste ano está guardada a sete chaves. Mas, ao que parece muito material será reutilizado.

E a Toca terá um aporte considerável da Prefeitura: R$ 80 mil, que o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Paulus, ao devolver dinheiro do Legislativo ao Executivo no final do ano passado, pediu que tal valor fosse repassado à Toca do Coelho. E, segundo ele, foi atendido.



Comentários

Comente


*