Garrafas quebradas na praça
Neste final de semana, alguém fazendo sua festa na praça central de Tapera quebrou algumas garrafas no chão, bem onde a criançada brinca. Alguns pais se propuseram a recolher os cacos de vidro, para que seus pequenos pudessem brincar lá, soube.
Nós, aqui em Tapera, temos um problema muito sério com o lixo, pois o pessoal não está dando a devida destinação a ele. Além de afetar o meio ambiente, também acaba prejudicando a própria comunidade – nesse caso, as crianças que usufruem da praça.
É importante que a população tenha consciência coletiva, no sentido de contribuir para manter a cidade limpa, principalmente, depositando os resíduos no local correto. Não custa nada e, ainda, gera um ambiente mais agradável para todos.
Nesse sentido, seria interessante que a administração municipal intervisse nessa questão e promovesse campanhas de conscientização ao depósito correto dos resíduos, principalmente nos espaços públicos, bem como que fiscalizasse a conduta das pessoas.
Enfim, é necessário que todos colaborem com a limpeza de nossa cidade, porque o ambiente diz muito sobre as pessoas que nele habitam e sobre quem lhe governa.
o problema nao é a população.
sao aruaceiros de fim de semana. simples
facil de identificar
Falta lixeiras na área nova da praça
Falta lixeira e container em toda cidade.
Containers faltam em várias ruas. Tem ruas que tem vários enquanto de outras foram retirados, mesmo estando inteiros.
Se o cidadão toruxe a garrafa, lata, ou copo ou o que for que seja, pode muito bem recolher e levá-la de volta.
O cidadão quando é leitão …é leitão e pronto. Porco em qualquer lugar.
O chiqueiro é chiqueiro só pelo motivo dos porcos.