Cachorrada desfilando pelo Centro
Na manhã desta segunda-feira (21), flagrei oito cachorros perambulando erradamente pelo Centro de Tapera. A bicharada saiu da Avenida Dionísio Lothário Chassot, pegou a Rua Dom Pedro II e virou na Rui Barbosa percorrendo toda ela até a Coronel Gervásio. Sete deles perseguiam a fêmea que está entrando no cio.
E na tarde de terça-feira (22), vi o mesmo grupo subindo a Avenida XV de Novembro, em direção a ERS 223.
Detalhe. Dois dos cachorros tinham coleira, portanto pertencem a alguém.
Não vai muito tempo a fêmea começará a cruzar com os parceiros em qualquer lugar da cidade. E em breve teremos mais uma ninhada de cães soltos por aí.
A cachorrada ta solta
Tem um rosilho ali no meio que da um bom rendimento de carcaça.
auuuuu lati coração cachorro lati coração
Olhou sorriu, mandioca no bombril
Isso é uma boa notícia. Temos abundância de cães quando faltar comida…
“Isso é uma boa notícia. Temos abundância de cães quando faltar comida…”….então já melhoramos? Pois antes estávamos na fila do osso.
ja podemos virar uma vanenzuela entao
Ma tu de novo? Vira o disco. Seja diferente do resto dos patriotas. Liberte-se.
Cuida do teu peidante. Um dia ele vai sentir o golpe da carne de cachorro…
Carne de cadela
FUISUELI
Que é isso patriota, te liberta do saco do Bozonaro, seja feliz, vai comer tua muie, sai da loucura!
Q TAL A SUA??
Faltar comida? Nunca comemos tão bem como nos governo do PT, mas entendo sua preocupação. A coisa pode ficar difícil diante do rombo que o atual governo está deixando.
Eu sempre me alimentei bem, nunca dependi de governo algum ou outro politico. Sempre fui atras do que é melhor para mim.
Agora quem vive de vale do governo…. sempre vai ser mais um.
O rombo quem deixou foi a corja do PT e seus aliados seu alienado.
Nunca se roubou tanto neste país como na era da governança do PT.
Tambem sempre me alimentei as minhas custas. O engraçado é que há alguns dias defendiam o aumento do auxilio Brasil, como não ganharam agora criticam quem necessita do vale do governo. E para esclarecer: o próprio Guedes, em videos disponiveis no you tube, cita que as reservas deixadas pelo governo do PT que possibilitou o atual governo poder trabalhar. E agora, quando as coisas começam a aparecer, já se constatou o rombo de bilhoes na conta do governo. Se informe melhor.
ué mas o lula não é o mágico ipnotizador, migo de todos pelo mundo???? ele sai dessa facil, com a ajuda dos cumpanheros.
Se bem que se ele e a corja toda devolver o dinheiro que roubaram, da e sobra.
Quem sabe ate pra voces comerem a picanhazinha com uma cervejinha. ahahahahahahahahahh
o ta ri os
Hipnotizador é aquele que toca o berrante e o gado vai atras. Quem comia picanha de R$ 1.800,00 era outro presidente. E quem comia picanha, bacalhau e tomava wisky e cervejas nobres eram os parceiros de um certo presidente. Antes era só para o grupinho seleto e para a elite. O que não aceitam é que o povão também se alimente melhor e não fique na fila de osso ou disputando pele de galinha. É só para os marajas.
E o castra móvel sendo leiloado…
Esse problema já deve estar solucionado, haja visto que ganharam o castra móvel com todos equipamentos e julgaram não ser necessário.
Tá na hora de falar da praça de novo, opa não, ta quase acabando, não vai dar pro pessoal falar mal, dai o nobre jornalista não posta nada
Olha, o nobre jornalista já falou aqui diversas vezes que a praça está ficando bonita. Quem me acompanha sabe. Sem mais para o momento.
Anônimo (1669984018452-437591):
Você é burro e sabe né!