Blog do Sarico

Quiosque da Praça em concorrência


O governo municipal de Tapera abriu concorrência pública para a exploração do Quiosque da Praça Dr. Avelino Steffens. A abertura das propostas será no dia 02 de dezembro, às 08h, na Prefeitura.

Conversei com um interessado em assumir o Quiosque, e ele me contou que desistiu tendo em vista o valor pedido e por que tem muita coisa a ser feita lá por apenas 6 meses por ano (verão).

Soube que fecharão a parte de cima do Quiosque para se usar o ano todo, mas deverá haver mudanças na planta para que quem vier da cozinha não tenha de sair por fora para subir, em pleno inverno ou em dias chuvosos.

Vamos esperar até o dia 02 para ver quem será o vencedor da concorrência. Só que assim. Quem assumir o Quiosque terá de trabalhar e não fazer de conta. E quando tiver evento na cidade ou mesmo nos finais de semana e feriado, que o mesmo esteja aberto, e que tenha comida e bom atendimento, também.

Já que o Quiosque está aí que ele seja bem aproveitado e sirva a comunidade e os visitantes. E que não seja apenas mais uma peça no Centro da cidade.



Comentários

Comente


*