Blog do Sarico

A praça será concluída antes do final do ano


A Praça Central de Tapera, que está sendo revitalizada há três anos, foi um dos assuntos bastante comentados nas feiras do Comércio e do Livro, que aconteceram no município na semana passada.

O fato é que uma equipe começa a trabalhar e para, e em dias de tempo bom, ninguém aparece para dar sequência ao trabalho o que vai prolongando o seu término.

Acontece que os trabalhos estão a cargo de duas empresas. Uma delas venceu a licitação para a colocação dos cordões e da cancha que receberá as pedras portuguesas, e a outra venceu a da colocação das mesmas.

Pelo que soube, material não falta, o que estaria havendo é falta de gente para concluir o trabalho.

Falei na segunda-feira (17) com o secretário de Administração de Tapera, Stefano Simon, sobre a questão, e ele me disse que em parte os trabalhos pararam por duas semanas para a preparação e realização da Feira do Comércio e da Indústria, mas que a Prefeitura está atenta e que está cobrando das empresas a conclusão da obra.

Segundo Simon ainda, foi dado um prazo às mesmas para a conclusão da obra: 20 de dezembro, para as festas de final de ano.
– “O trabalho agora, no plano, será rápido, e deverá estar concluído dentro do prazo estabelecido”, disse ele.



Comentários

Comente


*