E os alimentos?
O governo brasileiro trabalha no sentido de tentar controlar os preços, mas parece que não está se empenhando em fazer algo para tentar frear o aumento do preço dos alimentos.
Está desesperador ir ao supermercado, ver os itens triplicar de preço. As pessoas não estão dando conta desse aumento, a ponto de se endividarem para conseguir adquirir o básico para a sua subsistência.
Mas, me questiono: por que o povo está calado em relação a isso, não reivindicando providências? Por muito menos, as pessoas já foram às ruas manifestar a sua insatisfação. Será que está todo mundo cansado? Estão indiferentes? Ou perderam a esperança?
Uma última coisa. Você lembra o que você comprava com R$ 100 antes da pandemia e o que você compra agora com o mesmo valor?
Se reclamar os bolsomínions te atacam e provam que tá tudo tá ótimo.
igual a 4 anos atras as pesquisas aos poucos retornam a realidade. se não fizerem isso passam vergonha. Vai dar Bolsonaro anota ai.
Ué, as pesquisas não são fajutas?
Ainda são manipuladas e fajutas igual a 4 anos. O Bolsonaro perdia até pra Marina Silva a 3 meses da eleição lembra?
Em Minas a Dilmanta estava em primeiro lugar na semana da eleição lembra?
Mas aí o bolsonaro se apresentou como uma promessa. A população não sabia das limitaçõs do cara. Agora os mais espertos já descobriram que o bicho é fraco.
3 meses da eleição são 3 meses, pesquisa é de momento. Pesquisa da semana é o que da a eleição, é só pesquisar. E em 2018 quando era Lula x Bolsonaro o Lula estava na frente, no momento que entrou o Haddad o Bolsonaro já pegou a frente. Hoje Lula está 10 pontos a frente, com toda certeza vai diminuir com o correr das campanhas. Pesquisa de hoje não é oque vai dar a eleição, então Bolsonaro pode sim ganhar, é ate o que eu acho. Estamos na merda com qualquer um dos dois!
Se Lula não ganhar no primeiro turno conforme as pesquisas apontam é por que as urnas foram fraudadas.
Bolsonaro vai perder por 5 votos, pra ficar a vida inteira bem louco pedindo recontagem e esbravejando contra as urnas eletrônicas.
Idiota.
Falei. Bolsomínion detected.
Com o caos que a economia e o Brasil ficará a partir do ano que vem, com o estouro da divida pública no governo Bolsonaro é até melhor que o Lula não ganhe. Para não levar a culpa da incompetência do atual governo que tudo faz somente com a intenção de se manter no cargo para ter imunidade. De bom, do atual governo, nada deve se esperar.
ele nao quer ganhar porque nao vai ter dinheiro para gang dele roubar.
foi isso que vc defendeu ai em cima né. Muuuuuuuuuuuuu
Uma coisa que não entendo: se não há corrupção, por que sigilo de 100 anos? Só uma duvida….
pro guinorantes igual a voce ficar se perguntando, simples assim.
“pro guinorantes igual a voce” ……kkkkk, esse estudou…..
Mas dinheiro para o centrão, para o orçamento secreto, para o leite condensado, para os militares, para a pec eleitoreira tem, né?…kkkk