Blog do Sarico

Evolução na pintura automotiva


Na noite do último dia 25, o Daniel Nascimento, diretor da Mega Tintas, empresa especializada em tintas automotivas, imobiliárias e industriais, e que abriu suas portas aqui em Tapera, me convidou para uma reunião com vários proprietários de oficinas mecânicas da região para lhes apresentar os produtos que serão oferecidos a partir de agora.

E nesta reunião havia um pessoal da WEG, mostrando sua linha de tintas. Enquanto um deles mostrava tudo no telão, outro consertava um carro com um dano no para-lama dianteiro esquerdo. Com alguns equipamentos, o cara recuperou o carro em menos de duas horas deixando-o pronto para ser entregue a seu proprietário. Ele passou um produto, lixou a peça e passou outro produto e o serviço estava pronto.

Segundo Dani Nascimento, a ideia é realizar um serviço no menor tempo possível para que o cliente tenha o seu veículo o quanto antes. A ideia de um dia inteiro sem carro é passado. Claro, dependendo do tamanho do reparo a ser feito nele.

De acordo com o Dani ainda, a WEG, com a atuação no Brasil e na América Latina, tem uma parceria forte com a Mega Tintas, tanto que hoje ela é seu maior cliente no Rio Grande do Sul e o 4º no Brasil, competindo com revendas de grandes centros.

Por fim, a Mega Tintas ofereceu um jantar aos convidados.

 



Comente


*