O contrato com o Clube Aliança
Na última sessão do Legislativo taperense, realizada na segunda-feira (23), o presidente Márcio Paulus (PP), fazendo uso da tribuna, falou sobre o contrato da Prefeitura com o Clube Aliança para alugar o bolão da entidade, que estava desativado, para instalação da Feira do Produtor.
Segundo o ele, o município pagará mensalmente ao CA R$ 1,5 mil. O custo da reforma da peça foi de R$ 17 mil, que serão descontados do aluguel.
O vereador, que é dirigente do Clube Aliança, disse que a entidade não sobrevive com a quantidade de associados adimplentes e que a direção decidiu alugar espaços do prédio para manter o Clube aberto. Falou do estacionamento que foi alugado para o Sicredi. Também, que os feirantes estão satisfeitos com o novo endereço e que suas vendas aumentaram.
TRÂNSITO – Alcides Maldaner (PDT), na mesma sessão, disse que a informação do contrato com o Clube Aliança não está no portal da transparência do município. Cobrou ainda do executivo as mudanças no trânsito que a empresa contratada realizou na cidade.
TERÇO – A sessão teve a participação de integrantes dos terços masculino e feminino da Comunidade Católica, que lá foram para apreciar a votação do projeto de lei 054, que institui no município, entre os dias 06 e 12 de outubro de cada ano, a Semana do Rosário Mariano.
ESTÁDIO – Márcio Paulus falou da situação em que se encontra o estádio do América, em péssimo estado de conservação, e disse ser favorável à sua municipalização.
Mas o que a comunidade quer saber e que os vereadores devem esclarecer é por que a antiga sede da feira do produtor foi vendida. E se houve ou não licitação. Isso ainda não ficou claro.
houve licitação sim. presencial e online ao mesmo tempo. quem pagou mais levou. foi o Daniel Gardin. na mesma oportunidade foram efetuadas várias vendas todas licitadas.
por que a antiga sede da feira foi vendida?
SUCESSO!!!!!!