Cachorro-quente solidário
Nesta quinta-feira (05), o Leandro “Seko” Corazza, proprietário do Sekus Bar, combinou com uma parceria a realização de um cachorro-quente solidário em favor do CPM do Instituto Imaculada de Tapera. E o pessoal foi em peso buscar seu cachorro-quente, pois no começo da noite uma longa fila se formou em frente ao bar. E muita gente foi até lá buscar o jantar da família.
Segundo o Seko, foram vendidos mais de 400 cachorros-quentes.
Parabéns ao Seko e a seus parceiros por esta bela ação social.
bela inciativa. um pequeno comerciante fazendo a diferença.
agora que tal os grandes se unirem e fazer um evento de verdade para ajudar as instituiçoes de ensino do municipio e a APAE. sabemos que os repasses não sao suficientes e é preciso buscar recursos de outras formas. a sociedade taperense tem que se unir para manter as escolas ativas e atrativas para os alunos. a educaçao é de graça, é do estado ou do municipio. ali estudam desde os filhos dos mais pobre ao empresario com muitos recursos.
que tal a GF, a Grandespe, Postos simon, cooperativas agricolas, de credito, as demais empresas contribuirem para ajudar a manter nossas escolas?
Essas empresas já ajudaram e continuam ajudando…
Parabéns pela iniciativa seco
Tá certo os dois comentários e precisam valorizar esse estabelecimento que sempre ajudou todos…fez vários cachorros quente ..pequeno ajudando e os grandes nada parabéns seco
Me desculpem a mudanca de assunto. Mas uma coisa me preocupa. Não morro de amires pelo Betão Rech. Mas tenho que ser justo. No tempo dele as agentes de pandemia de tempo em tempo saiam as ruas e andavam de casa em casa para verificar água parada. Agora não vejo ninguem fazer isso. Será que vão esperar Tapera se contaminar com o mosquito para fazerem isso.
Não vamos generalizar. Há agentes de saúde muito eficientes, que acompanhavam as pessoas no período de pandemia, avisando inclusive quanto as datas de vacinas e há agentes de saúde que nunca deram as caras visitando as pessoas. Não há controle disso? Não deveriam pegar o ciente da família que foi visitada?
parabens seco , grande ideia(iniciativa) que ja vinha sendo feito antes pandemia apura dinheiro rapido para as entidade continue com esses trabalho seco….
E estava muito bom. Parabéns aos organizadores e todos que compraram pensando em ajudar, que venha o próximo.