Blog do Sarico

Visita ao prefeito em exercício


Na última sessão do Legislativo taperense, realizada no último dia 28, o suplente Neri dos Santos (Progressistas), que ocupou a cadeira de Márcio Paulus, por ter assumido a Prefeitura, fazendo uso da tribuna, parabenizou o colega, e disse que seria bom ele – o Márcio – ir se acostumando com a cadeira (a do gabinete) como que prevendo que um dia estará sentado nela como prefeito eleito de Tapera.

O Márcio, na ausência do prefeito Volmar, para tratamento de saúde, e férias do vice-prefeito Prego, assumiu a Prefeitura na segunda-feira (28) e ficará no comando dela até esta quinta-feira (31), quando deverá retornar o prefeito ou o vice, por força de lei.

Por outro lado, o Márcio acrescentou mais um parágrafo à sua biografia e currículo.

E a partir do comentário do Neri e pelo que vejo e ouço aqui e ali, o Márcio seria a indicação natural do Progressistas para suceder Volmar Kuhn e manter a coligação, com o MDB colocado o vice ou a vice. E se formos analisar o contexto político atual, a vice-prefeita poderia ser a secretária da Assistência Social, Mirian Visoto.

Conheço os dois e, por sua organização, seriedade e capacidade, acredito que fariam um belo trabalho juntos por Tapera.

Tem mais 33 meses pela frente e, pelo visto, a coligação está agradando, apesar de alguns percalços durante esta caminhada iniciada em 2008, e que deverá ser mantida para a próxima eleição (2024).

E se surgir nomes e propostas melhores que sejam colocados à mesa.

Em tempo. Na manhã da última terça-feira (29), eu e o Paulinho Lacerda fomos até a Prefeitura fazer uma visita ao Márcio e parabenizá-lo pela assunção ao cargo de prefeito interino de Tapera, ele que comanda o Legislativo, tendo sido o mais votado na última eleição.



Comentários

Comente


*