Quem vai pagar a conta?
Eu só quero ver quem vai arcar com as despesas de reconstrução das cidades ucranianas bombardeadas pelas tropas russas. Sim, por que as pessoas que residem (ou residiam) na Ucrânia vão precisar morar, trabalhar, estudar, tratar da saúde, ir ao mercado, ao clube, se divertir… enfim, elas precisarão viver. Ou o Putin vai acomodar todos eles na Rússia? Ou deixá-los à deriva em seu País?
Essa invasão injustificada vai dar muita dor de cabeça à República Russa. Aliás, a Rússia nem sabe o que a espera logo ali na frente economicamente falando. A cobrança será muito cara.
A propósito. Tente imaginar o seguinte: Tapera sendo bombardeada por uma força inimiga e as pessoas tendo de deixar a cidade às pressas, a sua casa, sua escola, seus amigos e suas vidas? Se coloque no lugar daquela gente. E como os ucranianos retomarão as suas vidas financeira e psicologicamente? Pense nisso também.
Assisti à sessão da Câmara de Tapera, ontem, pelo faice…
Parabéns ao vereador Márcio Paulos pela postura! Ordem e progresso…
Concordo. Finalmente tem um presidente de pulso firme que não deixa a turma da demagogia tomar conta e fazer show. principalmente aquele que não soube dirigir uma empresa e agora pensa que sabe tudo sobre o município. só conversa para agradar seus eleitores.
Bolsonaro é ouro na Educação
Eu estava na sessão presencialmente e, achei o Presidente muito prepotente, quis advertir um vereador porque foi buscar um copo de água e porque outra pessoa pisou no palco sagrado dos vereadores, absurdo e rídiculo, tava se achando…
Olá! Muito obrigado pelo Feedback, só para esclarecer, jamais adverti o vereador por buscar um copo de água, você deve ter notado que na hora eu já pedi desculpas a ele, pois usei o nome do colega erroneamente. E referente a parte que você cita de “outra pessoa”, isso aconteceu mais de uma vez em outras sessões, o que realmente não é permitido, até mesmo se esta situação for permitida, o andamento das sessões será prejudicado, exemplo disso são as demais pessoas presentes na sessão, que ordeiramente permanecem em seus lugares, não interferindo no andamento dos trabalhos, pois caso contrário perderemos a ordem na casa. Reitero que a casa do povo, o legislativo, possui algumas regras que devem ser levadas em conta e observadas pelo presidente para o bom andamento dos trabalhos. Nossos cidadãos merecem respeito, e nada mais justo que respeitarmos as diretrizes da instituição Câmara de Vereadores. Me coloco a disposição de todos para construirmos o bem de nossa cidade, através de um dialogo democrático, coerente e ordeiro. Abraços! Marcio Paulus