Blog do Sarico

Um rodeio único


Recebi a arte da 1ª Festa Campeira e Artística de Tapera, que acontecerá de 02 a 03 de abril, no Parque de Exposições José e Rosalina Koehler, numa promoção conjunta das duas maiores entidades tradicionalistas do município: o CTG Guido Mombelli e o Grupo Cultural Piazito Gaudério.

Eu, particularmente, acho a ideia muito boa, por que em tempos de economia apertada e epidemia o custo de uma promoção é significativo e o retorno e o sucesso na maioria das vezes não são garantidos. Se dois eventos iguais não dão o resultado esperado, que se faça um bom, grande e convidativo, que com certeza, terá o retorno desejado.

Sei que tem gente que desaprova a união das entidades para a realização de um rodeio ou festa campeira aqui, mas é preciso ser consciente para saber que é necessário diminuir custos para assim obter lucro e sobreviver.

Tomara que esta festa dê certo e que caia nas graças de todos, principalmente, de quem é contra a sua realização para que outras mais aconteçam e sejam mantidas no calendário de eventos do município.

Vamos pensar nisso e trabalhar para que dê certo. Não sou tradicionalista, mas torço sempre pelo melhor para todos e também para Tapera.



Comentários

Comente


*