Blog do Sarico

Asfalto multipais


A empresa contratada para realizar o asfaltamento até Linha São Pedro, no interior de Tapera, continua trabalhando no trecho. Segundo um funcionário da Traçado, a pavimentação deveria ser concluída nesta sexta-feira (11), mas devido às chuvas a mesma será terminada na próxima semana.

De acordo com o funcionário ainda, a obra irá do cemitério até a parada de ônibus na entrada de São Pedro. Já a segunda etapa, que acontecerá quando tiver verba, seguirá até a igreja daquela localidade.

A empresa deixou a parte da descida do cemitério por último para que a mesma seja melhorada, pois há muitas imperfeições nela.

Agora, quem tem acompanhado as redes sociais e, especialmente, as sessões da Câmara de Vereadores de Tapera, está sabendo que a referida obra tem muitos pais e que faltará espaço na “certidão” para colocar todos eles. Mas, não importa quem a começou, quem foi atrás e quem a conseguiu, o que é importa é que a obra está aí, quase concluída, e que beneficiará duas comunidades e também quem se desloca a Selbach pela estrada “velha”.



Comentários

Comente


*