Blog do Sarico

A Toca do Coelho vem aí


A parceria ACIT e Prefeitura de Tapera está trabalhando para realizar a Toca do Coelho 2022, que neste ano, em novo formato devido à pandemia, será realizada na Praça Dr. Avelino Steffens, ao ar livre, de 07 a 17 de abril.

A Prefeitura entrará com os recursos para a sua realização e a ACIT tratará da montagem dos personagens e cenários.

Pelo que soube, a decoração ficará restrita à praça central e aos trevos de acesso à cidade.

Aquela programação que estávamos acostumados a ver no Tenarião, nos três turnos, não acontecerá e será bem discreta neste ano devido ao momento.

As escolas, que vinham em peso com seus alunos de ônibus a Tapera, neste ano não virão.

Quem virá para cá serão os interessados em ver a decoração que será montada em breve.

O comércio, que fica nas adjacências da praça central, terá uma bela oportunidade de faturar, assim é importante que ele se prepare para isso, pois o pessoal vai querer ver o novo formato da Toca do Coelho.

A bem da verdade, a ACIT e a Prefeitura estão apreensivas com a pandemia, pois não podem programar alguma coisa para oferecer à população taperense e aos visitantes devido ao surto, pois não se sabe o que acontecerá logo ali na frente. É muito difícil programar alguma coisa agora.

A Toca do Coelho 2022 será diferente das demais, mas sairá neste ano, meio acanhada, mas sairá e deverá ser prestigiada, afinal, trata-se do maior evento de Tapera e um dos maiores da região, e que inclusive integra o calendário de eventos do Estado.



Comente


*