O bichinho continua aí
Ao contrário do que se pensava, a coisa feia ainda não passou e o bichinho da Covid continua na região, agora com nova “roupagem”. E está fazendo o pessoal a ficar em alerta.
Só na primeira semana de 2022, após as festas de final de ano, os casos explodiram na região com mais de 500 casos.
Pelo que estou vendo, não é caso grave como foi no começo, mas é bom sempre ficarmos espertos: proteção, com uso de máscara e álcool gel, e evitar aglomerações. Neste momento é preciso que nós cuidemos de nós.
E a vacina ajuda. Confie nela.
Sarico, saudações! Olha, chega de tirania. Para tudo, tranca tudo, fecha tudo. O povo não cai mais nessa. “Fique em casa”?? Nunca mais… Fomos enganados. Isso foi coisa de bacana-rico. Basta rever quem nos pedia para ficar em casa… Bando de FDP… O negócio é o seguinte: quem tiver sintomas, ou mesmo quem estiver contaminado pelo vírus chinês, que contenha-se. Isole-se; mas, não venham com essa de decretos restritivos para isolar a todos. Não é ciência. É experimento. Somos cobaias…
Quanta ignorância. Você nunca foi vacinado. Bolsonaro puro. Quem vacinou não morreu. Está aí a prova. Babaca.
Bolsonaro na veia, lula na cadeia…
Com esse pensamento estão só jogando a presidência no colo do Lula. Mas o teu fanatismo e burrice do bolsonaro não percebem.
CONCORDO E APOIO.
ESTA CORRETISSIMO.
Devemos exigir passaporte da vacina. Inclusive nas eleições.
Nas eleições, devemos exigir candidatos que não tenham passado uma temporada na cadeia…
Candidatos que deixam investigar e são inocentes sempre são bem vindos, ao contrário daqueles que fogem das investigações e da justiça.
Aqueles que manipulam o STF pra terem seus processos suspensos tmb.. Viva os Habeas Corpus…
Fico imaginando a tua proximidade com o ex-presidiario para chamá-lo de inocente..
Confio na minha família e olha lá.. e o senhor chama um bandido de inocente só por empatia.. por ser do mesmo partido…
Se não é burro, é mal intencionado… só pode…
Abra o olho, Babaca…
Inocentado pela justiça que reconheceu que o processo era falho, STF aquele mesmo que uma família vive recorrendo pedindo liminares, etc……com tantas denuncias surgindo e envolvendo todos da família você ainda confia nela? E eu que sou burro e mal intencionado? Alias sua educação é digno de louvor.
Muito menos um candidato mentiroso e passeador contumaz que nunca trabalhou na vida.
Está falando de quais candidatos? Aqueles que levam família e assessores em viagens paradisíacas, tirando fotos, ostentando e sem produzir nada ou aqueles que são convidados pelas lideranças e autoridades mundiais?
Paulada essa nota do presidente da Anvisa em nosso presidente.
“Nota – Gabinete do Diretor Presidente da Anvisa, Sr. Antonio Barra Torres
Em relação ao recente questionamento do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, quanto à vacinação de crianças de 05 a 11 anos, no qual pergunta “Qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?”, o Diretor Presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, responde:
Senhor Presidente, como Oficial General da Marinha do Brasil, servi ao meu país por 32 anos. Pautei minha vida pessoal em austeridade e honra. Honra à minha família que, com dificuldades de todo o tipo, permitiram que eu tivesse acesso à melhor educação possível, para o único filho de uma auxiliar de enfermagem e um ferroviário.
Como médico, Senhor Presidente, procurei manter a razão à frente do sentimento. Mas sofri a cada perda, lamentei cada fracasso, e fiz questão de ser eu mesmo, o portador das piores notícias, quando a morte tomou de mim um paciente.
Como cristão, Senhor Presidente, busquei cumprir os mandamentos, mesmo tendo eu abraçado a carreira das armas. Nunca levantei falso testemunho.
Vou morrer sem conhecer riqueza Senhor Presidente. Mas vou morrer digno. Nunca me apropriei do que não fosse meu e nem pretendo fazer isso, à frente da Anvisa. Prezo muito os valores morais que meus pais praticaram e que pelo exemplo deles eu pude somar ao meu caráter.
Se o senhor dispõe de informações que levantem o menor indício de corrupção sobre este brasileiro, não perca tempo nem prevarique, Senhor Presidente. Determine imediata investigação policial sobre a minha pessoa aliás, sobre qualquer um que trabalhe hoje na Anvisa, que com orgulho eu tenho o privilégio de integrar.
Agora, se o Senhor não possui tais informações ou indícios, exerça a grandeza que o seu cargo demanda e, pelo Deus que o senhor tanto cita, se retrate.
Estamos combatendo o mesmo inimigo e ainda há muita guerra pela frente.
Rever uma fala ou um ato errado não diminuirá o senhor em nada. Muito pelo contrário.
Antonio Barra Torres
Diretor Presidente – Anvisa
Contra-Almirante RM1 Médico
Marinha do Brasil”
Meu filho não vai ser um rato de laboratório!
E, que esse contra-almirante, vá catar coquinhos…
Como de praxe o presidente acusa sem provas. Faz alarde sem comprovar as suas denuncias para desviar a atenção de outros assuntos. Ataca a honra do Antonio Barra Torres e fica por isso? Ser presidente autoriza ele faltar com o respeito com os cidadãos ou ele teria que ser o primeiro a dar exemplo?
O POVO É MUITO MIMIZENTO.
SE ACOSTUMARAM COM AS MENTIRAS DA PTZADA E SEUS PUXADOS, QUE SABEM FALAR O QUE O POVO QUER OUVIR E NAO A VERDADE PURA.
FORAM ELES QUE CRIARAM TODAS ESSES REPARTIMENTOS DA SOCIEDADE QUE EXISTEM HOJE, COTA PRA TUDO, MENOS PARA O CIDADAO DE BEM E TRABALHADOR.
Pior é quem fala o que o povo quer ouvir e depois se descobre que é tudo mentira, fake news…..