Blog do Sarico

Uma justa homenagem


Na tarde da última quinta-feira (16), na sala da presidência da Assembleia Legislativa do Estado, em Porto Alegre, aconteceu a solenidade de entrega da medalha da 55ª legislatura ao médico pediatra taperense Adalberto “Beto” Henrich, que completa neste ano meio século de consultório. A honraria é concedida pela AL-RS a pessoas e entidades que fazem a diferença em favor do povo gaúcho.

A entrega foi feita pelo deputado Clair Kuhn (MDB), autor da homenagem, em solenidade que contou com a presença de familiares do homenageado e lideranças municipais taperenses.

Na cerimônia, o deputado Clair Kuhn lembrou situações que demonstraram a simplicidade e a humanidade do Dr. Beto no exercício da profissão em Tapera. Ressaltou ainda o respeito do médico pelos pais e pelos pacientes, a quem classificou como pessoa maravilhosa como profissional e como cidadão.

Parabéns ao Dr. Beto, a quem conheço a vida toda, pela pessoa e pelo profissional que é. Também ao deputado e amigo Clair Kuhn, pela lembrança. A homenagem é mais do que justa.



Comentários

Comente


*