Blog do Sarico

Se foi o ano


Você já se deu conta de que estamos em dezembro? Que 2021 está no fim?

Esse ano foi “danado” para todo mundo – pelo menos, para aqueles que não têm “sobra” no terminal bancário. Mas, acredito que tenha sido um ano em que pudemos ter mais esperança, principalmente, em relação à volta à normalidade do “mundo pré-pandêmico”.

Apesar de todos os percalços, estamos tendo acesso à vacinação e, em decorrência disso, a conjuntura tem melhorado, com a retomada da economia, em todos os setores – principalmente, daqueles que foram mais castigados pelas restrições que foram impostas, por conta da pandemia.

O fato é que precisamos nos manter em alerta e não criar muitas expectativas para o próximo ano. Tomara que tenhamos um ciclo mais animador e promissor. E, principalmente, que a tal da nova variante da Covid-19 não seja motivo de preocupação em nosso país, para que continuemos vencendo a batalha contra esse vírus.

Também não podemos esquecer que 2022 é ano eleitoral. Portanto, precisamos escolher os nossos representantes com muita consciência, devendo analisar, ainda, uma série de fatores no momento dessa escolha, pois temos pautas urgentes a serem solucionadas em nosso país e precisamos de alguém com muito comprometimento para concretizá-las.



Comentários

Comente


*